Categoria: Mobile Marketing

Banheiros Espetaculares - Neve

Na edição 2015 do evento Banheiros Espetaculares, a marca de papel higiênico Neve convidou a designer britânica Jade Jagger, filha do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, para criar seus banheiros espetaculares. Para estimular a visita de quem passava por perto, foi contratada a agência Iris e a solução de mobile marketing por localização da In Loco Media. A campanha registrou 2,7 milhões de impressões, 22,5 mil cliques e levou 1.208 pessoas a visitarem os banheiros após clicarem no banner da campanha em seus smartphones.

P&P Virtual

Durante o Feirão Caixa da casa própria do ano passado, os cerca de 50 corretores presentes no stand da construtora Plano & Plano ofereceram aos visitantes um passeio virtual pelos imóveis à venda usando os óculos de realidade virtual feitos de papelão do Google e um aplicativo móvel desenvolvido especialmente para essa finalidade. Mais de 10 mil pessoas experimentaram a novidade, que depois foi adotada como ferramenta de vendas pela companhia.

Projeto Netshoes – Navegue Grátis

Oferta de tráfego de dados gratuito nos aplicativos Netshoes e Zattini nas quatro maiores operadoras móveis brasileiras. Trata-se da primeira experiência do gênero realizada por apps de m-commerce no Brasil. Desde novembro, quando a novidade foi lançada, o número de usuários dos apps dobrou e a conversão de vendas aumentou 150%.

Qualcomm Snapdragon Teletransporte

Qualcomm, Neelken, Propano Filmes e Ótima
Descrição: Ação de marketing em um ponto de ônibus na avenida Paulista em que um painel publicitário “teletransportava” as pessoas à sua frente. Para o efeito especial, foi embutido um smartphone LG G4 dentro do painel. A imagem da câmera era exibida em tamanho natural na tela do anúncio, enquanto um aplicativo dentro do smartphone fazia a mágica de “desaparecer” uma pessoa do outro lado. O objetivo era promover os chipsets Snapdragon da Qualcomm e sua capacidade de realidade aumentada.

Votação encerrada, obrigado por participar!