PRÊMIO TELA VIVA MÓVEL – SELEÇÃO MOBILE TIME – 2020 

 

Desde 2009, Mobile Time organiza todo ano o Prêmio Tela Viva Móvel, para homenagear os mais importantes e inovadores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. Foram até o momento 11 edições do prêmio, somando quase 2 mil cases inscritos, mais de 300 finalistas e algumas dezenas de cases premiados. Seus troféus são motivo de orgulho e prestígio para os vencedores. Em sua 12ª edição, a ser realizada em 2020, o prêmio terá um novo formato e um novo nome. A premiação agora se chama Prêmio Tela Viva Móvel – Seleção Mobile Time.

Mobile Time publica quase 3 mil matérias jornalísticas por ano, todas produzidas por sua equipe de editores e repórteres especializados. Em 2019, por exemplo, foram 2.832. Em meio à cobertura diária da indústria móvel, são veiculadas reportagens sobre diversas iniciativas inovadoras por parte de startups, operadoras de telecomunicações e empresas das mais variadas verticais que possuem uma estratégia em mobile. No prêmio Tela Viva Móvel – Seleção Mobile Time, em vez de se exigir o preenchimento de uma ficha de inscrição para cada case, concorrem automaticamente todas as iniciativas lançadas no Brasil que tenham sido tema de matéria jornalística publicada em Mobile Time. A mudança no formato do prêmio tem como objetivo valorizar o que foi notícia ao longo do ano em Mobile Time.

A equipe editorial do site se encarregará de selecionar entre as 2.832 matérias publicadas ao longo de 2019 aquelas iniciativas que consideram as mais inovadoras e relevantes para o mercado móvel nacional. Elas serão as finalistas do prêmio em 2020. Seu nomes serão divulgados em maio. Todos os finalistas serão avaliados por um júri composto de jornalistas e especialistas do setor, levando em conta três critérios: inovação/criatividade; relevância para o mercado brasileiro; e qualidade na execução/resultados obtidos. Haverá também uma votação popular, para que o público escolha a iniciativa que considere a mais importante e inovadora do ano dentre as finalistas selecionadas pela equipe editorial.

Mais detalhes sobre as regras do prêmio e seu cronograma serão divulgados em breve. Os vencedores do Prêmio Tela Viva Móvel – Seleção Mobile Time serão conhecidos em cerimônia após a 19º edição do seminário Tela Viva Móvel, a ser realizado dia 7 de julho, em São Paulo.