PRÊMIO SELEÇÃO MOBILE TIME – 2021 

O Prêmio Seleção Mobile Time (antigo Prêmio Tela Viva Móvel) promove a inovação através da tecnologia móvel. Concorrem apenas iniciativas que envolvam o uso do smartphone, tablet, wearable ou assistente de voz como interface e/ou a rede móvel para coleta ou tráfego de dados. Como pré-requisitos, a iniciativa precisa ter sido lançada no Brasil e ter sido noticiada no Mobile Time entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de março de 2021

A equipe editorial analisa dezenas de cases publicados em nosso noticiário e escolhe 11 finalistas para comporem a Seleção Mobile Time 2021, tendo como critérios a criatividade/inovação e a importância da iniciativa para a sociedade.

Os finalistas passam por uma votação popular em abril e pela avaliação de um júri de especialistas, incluindo jornalistas de tecnologia de diferentes veículos. São entregues dois troféus: um para a iniciativa com maior votação popular e outro para aquela mais bem avaliada pelo júri. Os vencedores serão conhecidos no dia 11 de maio, durante o Tela Viva Móvel, e divulgados na mesma data no site do Mobile Time.

Aguarde em breve a divulgação dos finalistas deste ano!