Categoria: Vida Móvel

Escolha um case abaixo e digite seu e-mail para validar o voto:

App do Contact Center da Avon
Empresa responsável pela inscrição: Avon
Parceiros: GFT

Aplicativo móvel contendo os serviços mais solicitadas no call center da Avon pelas suas gerentes de setor e executivas de vendas. 92% das 850 gerentes de setor e 98% das 14 mil executivas de venda adotaram o app. A solução gerou uma redução de 38% no volume de ligações das gerentes ao call center e de 68% nas chamadas feitas pelas executivas de vendas.


App Noknox, comunicador residencial
Empresa responsável pela inscrição: Noknox
Parceiros: --

Solução substitui o interfone por aplicativo móvel na comunicação residencial, eliminando o uso de cadernos e papel no registro de visitantes, encomendas e ocorrências. Em 11 meses de operação, atende a 94 condomínios, somando mais de 18.000 unidades e mais de 3.500 usuários ativos mensais.


Claro Sync - tecnologia eSIM
Empresa responsável pela inscrição: Claro
Parceiros: --

Projeto pioneiro no Brasil de uso do eSIM (embedded SIMcard). O serviço Claro Sync permite que um usuário compartilhe o mesmo número telefônico e seu plano em até 4 dispositivos conectados diferentes (como, por exemplo, um smartwatch). 


Teclado Itaú
Empresa responsável pela inscrição: Itaú Unibanco
Parceiros: DPZ&T e Mirum Digital

Teclado virtual para smartphone que possibilita a realização de transferências bancárias. Assim, o cliente não precisa mais abrir o app do banco para transferir. Mesmo estando em apps como Whatsapp, Facebook Messenger ou Google Chrome, basta trocar o teclado do celular para o teclado Itaú para transferir em poucos toques. No primeiro mês após o lançamento conquistou 800 mil usuários e registrou R$ 67 milhões em transferências.


ZapCommerce
Empresa responsável pela inscrição: Columbusegg Software
Parceiros: Jet Tecnologia e Pagseguro

App que facilita a comunicação do varejo físico e online com seus clientes através de mensageiros como WhatsApp, Messenger e Instagram. Os vendedores conseguem apresentar com mais agilidade o catálogo de produtos e receber encomendas, em conversas usando suas contas pessoais nos apps de mensagens. Acumula mais de 10 mil downloads.